Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Visitar Braga para muitos é literalmente "ver Braga por um canudo". Limitam-se a visitar o Bom Jesus do Monte e já está. É verdade que Braga é um destino de turismo religioso de excelência, mas há tanto mais para descobrir. 

 

Aqui, tens lugares que se impõem como marcos de obrigatória referência e visita. Se passares por Braga, segue o nosso guia para uma tour pela cidade e faz, ainda, o nosso roteiro arquitetónico

Não te esqueças de saborear o melhor da nossa gastronomia, de tomar um café com História, acompanhado com um dos nossos doces tradicionais, e por fim, desfrutar de um bom copo nos locais noturnos que elegemos.

Vai à nossa agenda cultural e aproveita para assistir a espetáculos nas salas mais emblemáticas de Braga!

 

Se és aventureiro podes também aproveitar para conhecer os parques radicais que a cidade dos arcebispos oferece, e por sua vez, se o que te preocupa é a forma como te podes deslocar, fica descansado, tens vários transportes que te levam aos principais pontos da cidade e arredores. 

 

Braga com as suas ruas pedonais estreitas e labirínticas, praças acolhedoras e ornadas, fachadas de igrejas e casarões grandiosamente decorados, tem um charme a que dificilmente se consegue escapar. 

É uma cidade jovem e animação não lhe falta. Inclusivamente é uma cidade tão viva e dinâmica que se respira no ar. Não lhe falta arte, cultura e festa, ótimas desculpas para tirar os bracarenses de casa.  

E com tudo o que tem, não admira que seja a terceira cidade com melhor qualidade de vida de Portugal. Aqui as pessoas ainda dizem "bom dia" e isso sabe bem, contrariando à frieza das grandes cidades. As pessoas conseguem ser simultaneamente humildes e fervorosas no orgulho da sua terra sem ofender ninguém, é que os bracarenses são brincalhões, portanto, não leves a mal as aneiras a cada 5 palavras ou a picardia que sai natural. 

 

 

Fonte: Vagamundos.pt

29 de Abril de 2020

Catarina MirandaAssistente Administrativa

A resposta que te vai fazer visitar Braga está aqui

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!