Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Braga é encantadora, jovem e dinâmica!

 

Considerada uma das cidades mais jovens da Europa, aqui, vivemos com Energia.

A bimilenar Bracara Augusta, rica em tradição e cultura, é também uma cidade cheia de vida com espírito moderno. 

 

Deixamos-te aqui algumas sugestões de locais noturnos onde podes desfrutar de um belo convívio entre amigos e beber um bom copo.

 

Descobre o melhor de Braga à noite!

 

 

 

Setra

O Setra é um bar que transforma a decoração num estímulo à cultura. Espaço repleto de Arte, bem como o próprio nome indica, se lido ao contrário.

 

Os símbolos do séc. XX em áreas como a música, cinema, pintura ou literatura, afirmam-se neste espaço como forma de ornamentos nas suas paredes.

A música incide sobre as décadas de 70, 80 e 90, como a decoração vintage faria pressupor.

 

No Setra, é possível ver os telhados dos edifícios circundantes e antigos da cidade, numa vista que é normalmente inacessível.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/h4AMYiqggQWEsSQ39

Colinatrum

Um café bar com vista para o passado!

 

No cimo de uma colina, a olhar para uma parte da cidade de Braga, encontra-se a esplanada/café Colinatrum - apreciada por quem gosta de desfrutar de uma paisagem, enquanto bebe um copo, se senta para almoçar ou jantar.

 

Localização:

https://g.page/Colinatrum?share

 

Brac

Aberto desde 2008, o Brac é um local cosmopolita e urbano, palco de vários acontecimentos como cocktails, apresentações de revistas, concertos de jazz em ambiente bar lounge ou jantares embalados pela Música Popular Brasileira ao vivo.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/ARmE8p9S3yie2Bpo7

 

Oboé Restrobar

O Oboé tem uma localização privilegiada, mas não é só isso que nos faz recomendar este Restrobar. É aqui, ao longo de três pisos, que as influências do mundo se unem aos sabores portugueses para proporcionar experiências memoráveis a quem gosta de misturar aromas e texturas e de ser surpreendido entre conversas com amigos, bebidas e horas que voam sem se dar conta.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/tupLsVPZwYj2ryAD7

Rossio Bar

Um nome dado em homenagem ao rossio de Lisboa, deu vida a um dos bares mais acolhedores da cidade de Braga: o Rossio, mas da Sé de Braga. Afinal não há coincidências.

O local é confortável e sente-se que há um cuidado em conservar este espaço, na casa de quem o visita.

A cor é rainha deste espaço, onde os vermelhos e os azuis prevalecem, dando um toque oriental a um espaço nada étnico.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/FnrmjNfNV77VoVRN9

Sé La Vie

O epicentro da noite de Braga conta com mais uma porta aberta à cultura em qualquer forma e estilo. A Xana e o Palas abriram o Sé La Vie, um espaço com música ao vivo que apresenta todos os fins de semana concertos e dj-sets. 

 

Tendo o Palas uma ligação forte à música portuguesa, como membro da banda bracarense Smix Smox Smux, o espaço pretende ser uma oportunidade, em especial para os bracarenses, que queiram dar a conhecer o seu projeto musical e/ou cultural. 

 

Ao visitares o Sé La Vie descobrirás um espaço alternativo, que respira música e que está aberto a todo o tipo de cultura. Nas bebidas também notarás uma curiosidade: os finos são todos de cervejas internacionais. Um holandês - Bavaria, um alemão - Paulaner e um belga - Kapitel.

Para acompanhar as bebidas existem também alguns petiscos como tostas, tortilha, hambúrguer vegetariano e prato de queijo e enchidos. 

 

Localização: https://goo.gl/maps/4HZ5HyuuT4HLrAJw7

Mal Amado

Mal Amado - Um bar muito desejado!

O Mal Amado surgiu graças à união de dois amigos de infância. O Tiago e o Vitor abraçaram a possibilidade de ficarem com um espaço na rua da Sé Catedral e criaram um bar à sua medida. 

 

O Mal Amado abriu portas em 2016 e assume-se como um espaço ligeiramente industrial e cuidado que serve um bocado de tudo, preocupa-se com quem o visita e, ao mesmo tempo, revela-se acolhedor e condortável.

Todo o bar foi totalmente pensado pela dupla de amigos, aproveitando as melhores características de cada um: o Vítor foca-se mais na parte do bar e das bebidas e o Tiago destava as criações de mobiliário e a parte do design do espaço. 

 

O Mal Amado veio para ficar e promete oferecer aos bracarenses (e não só!) um momento especial ao som de boa música e bebidas personalizadas. 

Não te deixes enganar pelo nome, pois o Mal Amado é na verdade um bar muito desejado. 

 

Localização: https://goo.gl/maps/wn8hL6Z1SkhdVE7y6

 

Juno

Juno, na mitologia romana, é a deusa dos deuses, esposa de Júpiter. No mundo do cinema, trata-se de um filme que retrata, de forma sarcástica, a gravidez na adolescência. No mundo musical, é uma marca de renome de sintetizadores. Em Brafa, Juno é uma homenagem a todas estas referênmcias no bar do Alexandre, Paulo e João, situado na Rua do Anjo. 

 

O Juno é o espaço ideal para conversar, beber um copo, dançar e, claro para esplanar em noites mais quentes, ou em eventos especiais, uma vez que há sempre um jardim à tua espera no rés-do-chão, na parte de trás do prédio. 

Se gostas de música menos comercial, sabe que aqui a sonoridade de eleição ao fim de semana é a música eletrónica, e durante a semana os sons passam pelo rock e músicas do mundo. 

 

Localização: https://goo.gl/maps/fo2fWPDw3JaA9vTi9

 

 

Fontes: bragacool.com

            webraga.pt

05 de Dezembro de 2019

Catarina MirandaAssistente Administrativa

Braga é uma cidade cheia de vida e modernidade! Nós deixamos-te aqui uma seleção de locais onde poderás sentir esse ambiente.

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!