Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

A tua história de amor é merecedora de uma tela de cinema?

A 14 de Fevereiro celebra-se o dia m ais romântico do ano, o Dia dos Namorados, e queremos ajudar-te a surpreender a tua cara metade. A tua história de amor também é digna do grande ecrã, por isso, levamos-te a conhecer os cenários mais românticos de cinema.

 

Este ano deixa as flores e o chocolate de lado, e prepara antes uma viagem pelos locais onde nasceram algumas das mais belas histórias de amor da sétima arte. 

Nada como celebrar o Dia de São Valentim com a tua cara metade num dos sítios que te indicamos. 

 

Se fores mais caseiro e preferires desfrutar do nosso Portugal, aproveita as nossas suguestões das fugas de fim-de-semana no Norte, no Gerês, no Centro e no Alentejo

Temos a certeza que a tua escolha será a mais acertada e que amor não faltará!

 

Feliz Dia dos Namorados!

 

Crema

"Call Me By Name" encantou a critíca e foi um dos filmes mais badalados de 2017, não só pela sua história, como também pelas cenas gravadas no norte de Itália. 

A Vila Albergoni, escolhida para as filmagens, encontra-se em Crema, a uma hora de Milão, de comboio ou de carro. 

Crema será o destino perfeito, se desejas perder-te em ruas com encanto, desfrutar da hospitalidade e sentar-te a comer uma boa pizza parta dois. 

 

Veneza

Quem não gostaria de fazer um passeio romântico pela encantadora Veneza? O seu charme arrebatador faz com que esta cidade seja considerada uma das mais bonitas do mundo, senão a mais bonita.

 

Se tens dúvidas, é possível sentir um pouco deste ar apaixonado no filme "O Turista", protagonizado por Angelina Jolie e Johnny Depp ou em "Casanova" com Heath Ledger e Sienna Miller.

Ninguém ficará indiferente aos canais, às ruas estreitas, à oferta gastronómica ou a um passeio de gôndola em Veneza que, no Dia dos Namorados, pode ser um detalhe inesquecível. 

 

Paris

"Era a única coisa que ela ainda não tinha apanhado: amor. Ninguém está imune". Nem a protagonista do filme "O Fabuloso Destino de Amélia Poulain" escapou ao cupido em Paris. 

 

Um passeio de barco pelo rio Sena, uim bom vinho em Montmartre, um picnic com croissants em frente à Torre Eiffel ou até fazer comprar nos Champs Elysées podem ser planos cruciais para surpreender o amor da tua vida. 

Cria a tua própria hostória de amor aos pés da Torre Eiffel!

 

Espanha

Podes não ser muito fã de filmes românticos, mas isso não significa que não te possas deixar encantar por cenários cinematográficos de cortar a respiração. 

Espanha é, muitas vezes, escolhida como cenário para o cinema e, neste caso, foi o palco de rodagem eleito por realizadores como Woddy Allen e George Lucas. Além de Barcelona, o filme "Vicky Cristina Barcelona" também foi gravado em Oviedo e Avilés. Já o episódio 2 de "Star Wars" passou pela Plaza de España, em Sevilha. 

Independentemente do teu género preferido, o importante é valorizar e registar os melhores momentos ao lado da pessoa que se ama! 

 

Caniça - Ilha da Madeira

Poucas pessoas conhecem esta história, mas "Moby Dick" já nadou em águas portuguesas, mais precisamente no Caniçal. A freguesia até tem um museu dedicado à baleia.

A vila também é conhecida pelo seu porto com coloridos barcos de pescadores, caminhadas à beira-mar e vistas verdejantes. 

Já pensaste em percorrer este caminho junto da tua cara metade? Não percas mais tempo e deixa-te envolver pelas belezas naturais de Machico!

 

 

Fonte: idelaista.pt

10 de Fevereiro de 2020

Catarina MirandaAssistente Administrativa

Levamos-te a conhecer os destinos com os cenários mais românticos de cinema! Inspira-te

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!