Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Estás a pensar fazer algo diferente, mas por algum motivo ou por outro acabas por nunca avançar com nenhum programa original para ocupar os fins-de-semana? 

Nós damos-te o empurrão extra de que precisas para avançar com essa ideia. 

 

Por vezes, tudo o que é necessário para enfrentar mais uma semana é sair da rotina e descobrir coisas novas. 

Escolher um local para onde ir e um hotel onde ficar é uma tarefa tão difícil como escolher que filme ver num sábado à noite.

 

Sabendo disto, sugerimos-te alguns hotéis, a Norte do País, para uma escapadinha romântica no meio da natureza, ou até mesmo para um fim-de-semana em família.

 

Diverte-te! 

FeelViana

O FeelViana situa-se em Viana do Castelo e está inserido num extenso pinhal junto à praia do Cabedelo. Construído com materiais naturais e inserido numa zona de natureza, redeada por árvores e dunas, transmite uma sensação de paz e bem-estar. No entanto, este espaço foi também especialmente concebido para quem não gosta de ficar parado, uma vez que são muitas as atividades que lá se podem realizar.

Pela manhã, e depois de um delicioso pequeno-almoço, podes aventurar-te numa aula de surf. 

Além das aulas de surf o hotel dispõe ainda de aulas de kitesurf, stand up paddle, windsurf, pilates e não só.

 

Com vista para os pinheiros e dunas que separam o hotel do mar, podes aproveitar a hora de almoço para desfrutar da esplanada do restaurante do FeelViana e saborear pratos da região. 

Outro dos pontos a destacar neste espaço é a possibilidade de alugar bicicletas e de te aventurares num dos diversos trilhos disponíveis, desfrutando o pôr-do-sol proporcionado.

Ou se preferires, podes optar por aproveitar o hotel e relaxar numa das piscinas do mesmo. 

Depois de um dia cheio de aventura e atividades, nada melhor que, antes do jantar, recarregar energias. E como? A massagem relaxante no spa ou até mesmo uma aula de yoga é a solução!

O FeelViana tem todos os ingredientes para uma estadia relaxante, calma e romântica, uma vez que o ruído dos carros é substituído pelo ruído das ondas e da natureza. 

 

Localização: https://g.page/FeelViana?share

 

 

 

Douro41 Hotel & Spa

Localizado em Vista Alegre, em Castelo de Paiva, este hotel está instalado, literalmente, em cima do Douro e a sua arquitetura – muito minimalista e inspirada nos socalcos característicos da região – evidencia a paisagem. Neste espaço, as tradicionais paredes em tijolo foram substituídas por vidro, pois o melhor quadro que aqui se pode ter é um “janelão” com vista para o Douro.

A vista do pôr do sol, digna de um autêntico postal, é um bónus. Outro dos pontos altos do Douro 41 são as piscinas. A interior, que tem uma janela panorâmica e é especialmente acolhedora no Inverno, e a exterior, de borda infinita, onde a linha da água tem continuação para o Rio Douro. Um sonho autêntico!

Para os aventureiros, que precisam de algo mais do que dolce far niente, o Douro41 dispõe de vários desportos aquáticos para os seus hóspedes, de modo a proporcionar-lhes momentos absolutamente inesquecíveis. Pode escolher, por exemplo, ski aquático, caiaque ou um passeio de barco. Sendo o Douro uma região vinhateira, roteiros vínicos são outra das opções para os visitantes do hotel.

 

Localização: https://goo.gl/maps/dfyby2FsiAKk9XT88

 

 

 

Natura Glamping

O Natura Glamping, situado na Serra da Gardunha, conjuga o contacto único com a natureza com o conforto e glamour de um hotel citadino.

 

O pôr-do-sol no jacuzzi com uma vista do outro mundo para a Serra da Estrela é um momento que não se esquece facilmente!

Se deixares as cortinas da tenda abertas o sol substitui qualquer despertador e o acordar torna-se bem mais encantador, a vista é de sonhos!

 

Quem não souber o que fazer durante o dia, esta zona tem muito por descobrir e explorar, desde aldeias históricas, praias fluviais até ao próprio Rio Zêzere, opções não faltam.

 

Localização: https://goo.gl/maps/izANV8ipDe4SGzCR8

 

 

 

 

Pedras Salgadas Nature Park

Localizadas numa área privilegiada a Norte de Portugal, em Vila Pouca de Aguiar, as dezasseis Eco Houses proporcionam-lhe uma experiência inesquecível.
 
O projeto veio das mãos do Arquiteto Luís Rebelo de Andrade, que delineou as Eco Houses através de um 'design' moderno, sendo a construção da responsabilidade da empresa Modular System. Dividem-se em dois quartos, sala, kitchenette, casa de banho, hall e deck, pensadas em pormenor para garantir um conforto extremo, completado pelo cenário envolvente de tranquilidade absoluta.
 

As Eco Houses fundem-se com o parque, assumindo a natureza nos seus alicerces, sendo capazes de proporcionar uma experiência celestial de repouso e harmonia com o mundo exterior, seja para uma estadia em família ou um retiro de negócios.

 

Localização: https://goo.gl/maps/e5fLnDWE7aLJpu7x5

 

 

 

Torre de Gomariz

Localizado em Cervães, Vila Verde, no coração do Minho, o Torre de Gomariz Wine and Spa Hotel insere-se numa paisagem verdejante, definida pela vinha e por uma frondosa mata de cinco hectares com inúmeros exemplares arbóreos seculares. 

 

O hotel integra um dos mais emblemáticos edifícios históricos de Vila Verde, na Torre onde se enquadram 2 suites distintas e a Casa de Gomariz, que, juntamente com os restantes edifícios modernos oferece uma ligação única entre história, natureza e design, conferindo-lhe um toque de sofisticação onde o clássico e o contemporâneo se fundem de forma excepcional.

Numa ala moderna localizam-se as  restantes 10 suites (Camelia suites) e 12 quartos, que apresentam um design interior que proporciona um ambiente de conforto e sofisticação.  Esta ala localiza-se junto do edifício do Spa, piscina e Wine Bar.

 

Localização: https://goo.gl/maps/LBijYfGLhk3fjRyu9

 

 

 

Quinta da Pacheca - Wine House Hotel

O The Wine House Hotel é uma das unidades mais conhecidas do 'turismo de charme' do Vale do Douro, situada em Lamego. Tendo a vinha e o vinho como inspiração e ambiente, é orientada para o turismo gastronómico e enológico, combinando a imagem moderna e vanguardista com a sobriedade e elegância.

As Pipas de Vinho proporcionam uma experiência única de contacto com a natureza e a realidade monumental da Região Demarcada do Douro.

 

Localização: https://g.page/quintapacheca?share

 

 

Fontes: umavezsemexemplo.pt

quintadoscarqueijais.pt

pedrassalgadaspark.com

torredegomariz.com

quintadapacheca.com

 

22 de Janeiro de 2020

Catarina MirandaAssistente Administrativa

Estás sem ideias para o fim-de-semana? Segue as nossas sugestões e não te vais arrepender!

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!