Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Estás mesmo a precisar de relaxar? Então nada melhor do que desfrutar da natureza em estado puro e de paisagens fascinantes.

 

Numa extensa área que engloba partes do Minho e de Trás-os-Montes, o Parque Nacional da Peneda-Gerês é um destino inesquecível para fugas de fim-de-semana ou férias mais longas, onde encontrarás inúmeras atividades em qualquer altura do ano.

 

Depois de um dia de passeios e aventura na natureza, recarregua baterias num dos excelentes hotéis no Gerês que escolhemos especialmente para ti. Entre outras opções, encontrará hotéis com spa que tiram partido de zonas termais que remontam à época dos romanos.

 

São diversas as opções de hotéis no Gerês, contudo deixamos-te algumas sugestões.

Quinta dos Carqueijais

Cenário de sonho, tornado realidade, a Quinta os Carqueijais tem como vizinha da frente a Barragem da Caniçada e, a toda a volta, as montanhas e vales de um paraíso chamado Parque Nacional da Peneda-Gerês. Lugar privilegiado para ouvir a voz da Natureza, os murmúrios da serra, os sussurros do rio. 

 

À tua espera estão seis villas, concebidas a pensar no teu conforto e bem-estar, onde tudo foi pensado para que nada te distraia dessa experiência única que é sentir o Gerês bem dentro dele. 

Ouve. Atreve-te. Deixe-te levar pelo chamamento da Natureza e descubre este maravilhoso mundo que espera por ti. Parta em busca dos lugares cheios de história e beleza natural de cortar a respiração, com passagem obrigatória pelas pequenas aldeias que servem de casa a gente rica em saber e tradição.

 

Localização: https://goo.gl/maps/1krh3jK85yzyLRTu9

 

 

Tempus Hotel & Spa

Em Ponte da Barca, inserido numa quinta com lagos e jardins, descobre o Tempus Hotel & Spa - um refúgio que é um verdadeiro ícone de paz para escapadas relaxantes a dois ou em família. 

 

Todos os quartos têm varanda para despertar da melhor maneira, com uma vista de perder o fôlego para a serra.

Depois de um pequeno-almoço bem servido, aproveita para conhecer a área envolvente e visita as vinhas e adegas, não esquecendo as provas de vinho. Além disso, o hotel disponibiliza póneis e cavalos para tornar os passeios ainda mais especiais para miúdos e graúdos. 

Naqueles dias em que o tempo não ajuda, ou quando preferires ficar pelo hotel, dá um saltino ao spa, relaxa na piscina interior aquecida enquanto desfrutas da vista para o vale e revitaliza o corpo e a mente com tratamentos fantásticos para acabar de vez com o stress.

 

Localização: https://goo.gl/maps/ab613bRfK9vtLup27

 

 

SoajoNature

O SoajoNature, situado na Serra do Soajo - Arcos de Valdevez, é o local ideal para viver um verdadeiro conto de fadas, onde o requinte e o conforto estão em sintonia com a natureza. Relaxa na água a 38º, iluminação subaquática de cromoterapia e efeitos de massagem muito agradáveis através de jatos de pressão de água, do jacuzzi que está na sala da casa com vistas desafogadas para a serra.

 
 
 

Lima Escape - Empreendimentos Turísticos

Inserido numa península, ladeada pelos rios Lima, Froufe e Tamente e com a Serra Amarela pelas costas, o Lima Escape Camping e Glamping é um verdadeiro refúgio na Natureza. Espaços de campismo tradicional convivem com românticas tendas de Glamour e luxuriantes Bungalows de madeira feitos ao estilo das “Casas na árvores” ou “Bungalows coloridos”. O ambiente, com toda a natureza envolvente, é o da maior tranquilidade assegurada pelo cenário idílico do Parque Nacional da Peneda-Geres (Gerês).

Os Bungalows do Lima Escape são conhecidos como Casas na Árvore. Confortáveis, funcionais e bonitos, encontram-se inseridos num panorama paisagístico e natural excelente.

Pensados de forma a garantir um contato direto com a natureza num ambiente de pleno conforto, tanto no interior do bungalow como nas panorâmicas varandas exteriores suspensas. Esta opção arquitetónica possibilitou fachadas em vidro viradas para a água, transmitindo uma inigualável sensação de um despertar no meio da floresta mas em condições excepcionais de conforto.

Lima Escape dispõe também de dois tipos diferentes de tendas glamour: a Glamour Bell-Tent e a Tipi-Tent.

Todas as tendas são servidas por uma a varanda em madeira, equipada com mesa e cadeiras, tudo numa envolvência natural onde acorda com o chilrear dos pássaros e uma vista deslumbrante sobre o rio Lima, na albufeira da barragem de Touvedo.

 

Localização: https://g.page/LimaEscape?share

06 de Fevereiro de 2020

Catarina MirandaAssistente Administrativa

Deixamos-te aqui sugestões, para todos os gostos

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!