Paredes multicoloridas, pisos geométricos e uma gangorra estão presentes nesta loja de moda do oeste de Londres, projetada por Yinka Ilori para combinar com a natureza lúdica das coleções de roupas da marca.
A loja de 74 metros quadrados, que Mira Mikati (fundador da marca) apelidou de Happy House, está inserida numa zona de butiques no afluente bairro de Chelsea, em Londres.
Esta é a primeira loja principal da marca, que produz itens de roupas com cores vivas que são "imbuídos de sorrisos".
O designer Ilori foi abordado pelo fundador da marca para criar o encaixe inaugural da loja, que será renovado por um criativo diferente a cada temporada.
Uma coisa que Ilori e Mira têm em comum é o amor por cores e padrões. O resultado foi excecional e super divertido.
Os blocos da loja foram pintados em cores diferentes. A seção frontal é amarela-sol, a traseira é verde-mar e os caixilhos das portas e clarabóias são rosa-chiclete.
As peças de vestuário foram penduradas em chariots brancos simples, enquanto livros, acessórios e artigos para o lar são exibidos em rodapés em blocos ou na mesa de madeira que aparece no meio da loja.
Alguns itens também são apresentados nas divertidas cadeiras recicladas, cada uma delas repleta de tons atraentes.
O chão foi coberto de vinil impresso com círculos, quadrados e triângulos multicoloridos e estende-se até o jardim traseiro da loja, onde as paredes periféricas de tijolos foram pintadas de azul. No centro, encontra-se uma gangorra multicolorida.
As roupas de Mira Mikati têm elementos de alegria e esperança, o que pode ser muito animador, por isso foi extremamente importante estender esses elementos de diversão, alegria e esperança para o espaço ao ar livre.
Um canto da loja também oferece iguarias comestíveis para os clientes, incluindo chocolates, barras energéticas e sumos vibrantes prensados a frio.
Fonte: dezeen.com
04 de Abril de 2020
Catarina MirandaAssistente Administrativa
* Chamada para rede móvel nacional.