"Num ano tão atípico, onde chegamos ao Natal com o mundo em pandemia e a certeza de que todos o viverão de forma diferente — pelo menos mais resguardada—, tudo serve para tentar manter o espírito, a magia da época, agora tão ou mais importante do que nunca.
“Movimento de Natal à sua porta” é o nome da nova iniciativa do Lidl, que desafia os portugueses a decorarem as suas portas de casa e a «mostrarem como um Natal mais resguardado pode ser igualmente feliz».
O concurso arranca hoje no Facebook do Lidl Portugal e decorre até ao dia 18 de Dezembro às 23h59. Para participar, basta comentar o post relativo ao concurso, publicando a fotografia da porta decorada e indicando a localização da mesma.
As 10 fotografias mais criativas serão escolhidas pela fotógrafa Rita Ferro Alvim, impulsionadora do projecto “Retratos à Porta”, que iniciou durante o confinamento, com o intuito de dar alento aos portugueses. Os vencedores receberão um cartão no valor de 50 euros em compras nas lojas Lidl e uma sessão de “Retratos de Natal à Porta”, editada pela fotógrafa.
«Num ano atípico, provocado pelo contexto de pandemia, o Natal será certamente vivido pelos portugueses de forma mais resguardada, deixando muito “à porta”, o que não significa que seja menos especial», sublinha o Lidl Portugal."
Fonte: nit.pt / marketeer.com
27 de Novembro de 2020
Sara MartinsAssistente de Marketing
* Chamada para rede móvel nacional.