Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Preparado para fazer uma viagem gastronómica sem sair de Braga?

São muitos os restaurantes em Braga com influências de outros países. 

Já falamos aqui de restaurantes tipicamente minhotos, restaurantes tradicionais, vegetarianos, italianos e até japoneses. Chegou a hora de sugerirmos uma cozinha mais transversal, numa viagem gastronómica sem sair de Braga - da Europa à América, via Ásia, com influências venezuelanas.

 

Delicia-te com estas duas sugestões que temos para ti!

O Filho da Mãe

O proprietário, empreendedor e ambicioso, arquiteto de formação, estudou artes e viajou pelo mundo, trazendo consigo uma mala cheia de inspiração e vontade de criar algo novo, único e autêntico - O Filho da Mãe.

Aqui, tudo é pensado ao detalhe, desde a decoração à iluminação, sem esquecer a loiça.

Com um ambiente descontraído e um espaço sofisticado, confortável e bastante aconchegante, O Filho da Mãe propõe uma viagem pelo mundo da gastronomia, sem sairmos de Braga!

Mais do que um restaurante, é um local de partilha e exploração de novos sabores, com uma mistura de vários conceitos e uma oferta gastronómica diferenciadora.

 

Na cozinha, Guillermo Rumbos, nascido na Venezuela, de onde trouxe o melhor da cozinha latino-americana, os sabores, os temperos e as cores, que aqui são fundidos com os ingredientes e a tradição da cozinha portuguesa.

A cozinha é transversal, podes escolher um prato tão português como os Peixinhos da Horta, mas sentirás na carta a forte presença da inspiração de outras cozinhas, como as da América Latina à Ásia e de Portugal a Espanha.

 

O projeto é ambicioso, mas a sua equipa prima pela qualidade, dedicação e paixão, fazendo com que o projeto, ainda recente, já seja uma referência na cidade para quem procura uma viagem gastronómica.

A intenção não é vender comida, mas sim proporcionar experiências e quem visita O Filho da Mãe tem a garantia que sairá safisfeito, reconfortado e surpreendido.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/XjPjCXSP4qXrUbPK9

Cibi Sana da Sé

Em pleno coração de Braga, entre o Arco da Porta Nova e a Sé Catedral, encontramos um espaço elegante que convida a relaxar: o Cibi Sana da Sé.

O primeiro Cibi Sana abriu em São Paulo e este novo espaço da Cidade dos Arcebispos carrega nos ombros essa mesma herança, uma vez que aqui se harmonizam na perfeição sabores tradicionais internacionais e também da gastronomia portuguesa.

O Chef e mentos do projeto é apaixonado pela cozinha e pelos sabores do mundo. No Cibi Sana da Sé emcontramos propostas ricas em sabor, nas quais a qualidade de cada ingrediente é sempre privilegiada - a equipa trabalha diariamente no sentido de garantir que todos os ingredientes são fresquinhos, de qualidade e biológicos quando possível, procurando sempre privilegiar os produtores locais. Afinal, Cibi quer dizer isso mesmo: refeições que nos fazem bem!

 

 O espaço elegante e requintado combina na perfeição com os pratos surpreendentes que marcam pelos aromas, texturas e sabores. Aqui encontramos pratos desde o mais típico da cozinha europeia ao prato com maior inspiração sul-americana ou asiática.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/kRs9UH1FzCEZ3aRz7

 

 

Fontes: webraga.pt

bragacool.com

elefantedepapel.pt

 

03 de Janeiro de 2020

Catarina MirandaAssistente Administrativa

Da Europa à América, via Ásia, com influências venezuelanas, conhece as nossas sugestões

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!