Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Braga entre as 20 cidades nomeadas para Melhor Destino Europeu em 2021

Após ter sido distinguida como segundo Melhor Destino Europeu em 2019, a escolha de Braga por parte da organização deve-se, afirma a Câmara de Braga, “ao facto de, além de ser um dos destinos europeus com maior crescimento turístico na Europa, ter sido uma cidade que rapidamente implementou diversas medidas de saúde pública para proteger a sua população contra a pandemia de covid-19, tendo inclusivamente sido mencionada pela OCDE como exemplo de boas práticas nesta matéria”. 

 

“A estes factores juntam-se o desenvolvimento sustentável do turismo em Braga e a distinção, pela Comissão Europeia, como uma das cidades com melhor qualidade de vida e mais felizes da Europa”, acrescenta a autarquia, em nota enviada à imprensa.

 

Sob o mote “2000 Anos, Um Destino”, Braga possui uma oferta turística que “apela a diferentes perfis de viajantes e mercados, aliando história, juventude, natureza, espiritualidade, gastronomia, cultura e inovação”, refere o documento.

 

Braga foi recentemente reconhecida pela Forbes como um dos melhores destinos para viver e investir na Europa e está entre os 10 destinos mais consultados pelos viajantes britânicos, brasileiros, espanhóis e americanos no site EBD nos últimos 12 meses, entre uma oferta de mais de 300 destinos.

 

“Braga é o único destino nacional nomeado para receber esta distinção em 2021. O destino vencedor e os nomeados beneficiam de um aumento do número de visitantes e da visibilidade internacional, o que ajudará à retoma do sector turístico na cidade no período pós-covid-19”, refere a autarquia.

 

Criada em 2009, a European Best Destinations, organização sediada em Bruxelas, promove a cultura e o turismo na Europa e distingue, desde 2010, as cidades mais modernas e atraentes para visitar na União Europeia. Este é considerado o maior evento de e-turismo da Europa.

 

Fonte: ominho.pt

08 de Janeiro de 2021

Sara MartinsAssistente de Marketing

Braga é o único destino nacional nomeado para receber esta distinção em 2021.

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!