Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

A Zome anunciou esta segunda-feira que desenvolveu uma aplicação móvel que faculta aos consultores do grupo o acesso a informação em tempo real bem como a possibilidade de registo imediato de outros dados, naquela que é uma versão mobile da sua plataforma tecnológica ZAP (sigla para Zome Actions Platform).

 

“O objetivo é tornar os processos mais ágeis, poupando tempo nas tarefas diárias do consultor, melhorando a sua performance e a sua motivação”, explica a mediadora imobiliária portuguesa numa nota explicativa sobre a plataforma.

 

Na nova aplicação, os consultores da Zome poderão agendar as visitas em tempo real, inserir uma proposta e submeter documentos ainda na casa do cliente, tirar fotografias e guardá-las diretamente na sua base de dados, inserir informações utilizando apenas comandos de voz, ditando o que pretendem registar e consultar todas as informações sobre a sua base de dados e os seus imóveis.

A transição permitirá reduzir o tempo da proposta de compra e o seu registo oficial, o que contribuir para o aumento da probabilidade de se concretizar uma compra ou venda de um imóvel, é referido no mesmo comunicado.

 

“O ponto de partida foi ouvir a nossa equipa de consultores e perceber as suas maiores necessidades quando trabalham fora do escritório. No departamento tecnológico, em particular, apercebemo-nos que seria fundamental disponibilizar um conjunto de meios que os consultores pudessem utilizar quando estão no terreno, fora do escritório, e que tornasse as suas tarefas mais ágeis, com a mesma segurança e eficiência. Assim nasceu a versão mobile da ZAP”, detalha Carlos Santos, Chief Technology Officer da Zome.

 

A ZAP foi alvo de testes durante várias semanas por consultores imobiliários do país.

 

Patrícia Santos, CEO da Zome, sublinha a comodidade e rentabilidade da ZAP,  e as mais-valias para os trabalhadores do grupo. “É muito intuitiva, e permite que um consultor, no seu dia-a-dia, poupe tempo para se dedicar aos detalhes que considera serem mais importantes numa angariação de um imóvel, ou numa visita”, explica a executiva.

 

 

Fonte: executive.pt

 

30 de Novembro de 2021

Sara MartinsAssistente de Marketing

“O objetivo é tornar os processos mais ágeis, poupando tempo nas tarefas diárias do consultor, melhorando a sua performance e a sua motivação”

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!