Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Tapear em Braga é sinónimo de boa disposição, variedade e qualidade

Gostas daqueles convívios para pôr a conversa em dia, ou até mesmo para ver um jogo de futebol entre amigos, enquanto petiscas sabores da região? As tapas são a melhor solução!

 

Tapear é uma ótima opção para quem gosta de petiscar, conviver e saborear a verdadeira tradição cervejeira. 

Em Braga há vários sítios que te convidam a saborear o momento e explorar a cidade em busca dos sabores mais surpreendentes. 

 

Entra no desafio e experimenta as várias combinações gastronómicas que Braga te oferece!

 

 

Dona Petisca

Localizado na zona boémia da Sé de Braga, o Dona Petisca pretende dar a conhecer através dos seus petiscos e vinhos, o melhor dos produtos típicos que Portugal oferece. 

Os produtos estão à venda no espaço, mas também podem ser degustados de imediato no mesmo. Os petiscos servidos, são uma homenagem sincera e honesta aquilo que são os sabores minhotos. Há tábuas de enchidos, queijos e fruta (chegam a ter um metro), sandes de pernil e queijo da serra, empadas e pataniscas de bacalhau caseiras, chouriça assada, malguinhas de papas de sarrabulho, bola caseira e um caldo verde digno de uma casa verdadeiramente portuguesa. 

 

Localização: https://goo.gl/maps/UMpe7cZK1YWhLutb8

Nocha’s Tapas & Wine

Há poucas ruas bracarenres que nos fazem lembrar de forma tão vivída as ruelas estreitas de Barcelona como é o caso da rua do Janes, onde se situa o Nocha’s Tapas & Wine. 

O Nocha’s é um restaurante de tapas cujas principais iguarias são o polvo, os camarões de África, a alheira e as tostas. 

 

A envolver a experiência gastronómica, está uma decoração que conjuga a madeira e a pedra. Por um lado a decoração nórdica, minimalista e moderna, e por outro, a pedra tão típica das tabernas mais antigas. 

 

Localização: https://g.page/nocha-s-tapas-wine?share

Tábuas, Copos & Outras Cenas

Se gostas de uma boa conversa à volta da mesa com petiscos e um bom vinho, então a próxima terá de ser no Tábuas, Copos & Outras Cenas.

 

A Anabela, uma apaixonada por conversas com petiscos e uma entendida em queijos e enchidos, viu o desemprego como uma oportunidade para criar o seu próprio negócio. 

Assim, pegou nas suas paixões e criou um espaço de convívio à mesa.

 

Aqui, quando entras, deparas-te logo com uma montra onde podes escolher entre enchidos e queijos portugueses, espanhóis, franceses e italianos. Se preferires, podes pedir para criar uma tábua com a melhor seleção de acordo com os teus gostos.

Mas não só de queijos e enchidos vive esta casa, existem outras cenas, como o montadito de cavala, a ceninha de polvo e muitos outros que vão surgindo.

 

Localização: https://goo.gl/maps/o9tGUTVk5jDR5fnD8 

Copo ½

Copo ½ localiza-se na zona da Sé de Braga, num edifício histórico com mais de 500 anos, onde se pode apreciar o entrelaçar do passado e da tradição com a contemporaneidade - seja no espaço ou na comida.

Há um exterior e um interior que revelam ainda os traços antigos da arquitetura do imóvel, no qual se junta uma decoração moderna e requintada com quadros nas paredes e sofás confortáveis, criando simultaneamente contraste e harmonia no espaço. 

 

Os pratos deste restaurante são os pratos tradicionais que todos querem provar quando passam por Braga, mas são servidos com uma apresentação cuidada e uma abordagem muito contemporânea. Aqui podes experimentar deliciosas tapas de inspiração minhota. 

 

Localização: https://goo.gl/maps/H4T9ngeo8x4jjprx7

 

 

Fontes: webraga.pt

Bragacool.com

Tastebraga.com

29 de Janeiro de 2020

Catarina MirandaAssistente Administrativa

Saboreia o momento e explorar a cidade em busca dos sabores mais surpreendentes através das Tapas   

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!