Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Gostas experimentar comidas típicas de outros Países? Chegou a vez da Tailândia!

Braga já nos habituou a uma vasta gastronomia, tanto regional como internacional. É muita a variedade gastronómica que Braga tem para oferecer aos seus conterrâneos e visitantes, por isso falamos agora de Restaurantes Tailandeses. 

 

A cidade bimilenar fica assim mais próxima da gastronomia e cultura tailandesa. Para quem nunca foi à Tailândia, esta é uma forma de a conhecer antes de preparar a sua viagem. Para quem já conhece, é uma ótima maneira de matar saudades da sua gastronomia.

 

Assim, apresentamos-te aqui os restaurantes Tailandeses que existem em Braga.

Lakkana

Na estreita Rua Dom Gualdim Pais, uma rua bem típica do centro da cidade, encontras agora o Lakkana, o primeiro restaurante Tailandês da cidade.

 

Um restaurante com 3 espaços, sendo o primeiro ideal para uma bebida ao balcão acompanhada por um petisco tailandês.

O segundo e terceiro andares são locais onde podes almoçar e jantar, sendo que o terceiro tem uma particularidade pouco comum. Aqui irás jantar de acordo com a cultura tailandesa, ou seja, os sapatos ficam na entrada. Há vários nichos no chão, ficas sentado nas suas laterais e com os pés confortavelmente pousados no chão.

 

Em todos os pisos está presente a figura do Buda, pois, neste espaço para além da comida, também a filosofia de vida é tailandesa. 

A primeira coisa a fazer todos os dias de manhã é cozinhar para Buda. Outra coisa que é tida em consideração é o número 9, que é o número da sorte na Tailândia, e está em thai no quadro que indica o menu do dia. 

 

Ao experimentares o Lakkana, rapidamente percebes que se trata de um espaço tipicamente tailandês, criado por quem adora a Tailândia e tem todo o prazer em passar a sua cultura aos bracarenses. 

 

Localização:

https://goo.gl/maps/HuxEUfsw4Emwh46U6

Rá-chá-kao

O Mundo da Chef Lakkana (Pum) não cabe numa só morada, é todo um universo dedicado à criatividade e aos melhores sabores tailandeses. Neste novo espaço como restaurante, onde foi durante 30 anos o bar latino, situado na Rua do Anjo, no centro histórico da cidade de Braga, prima por um ambiente familiar e aconchegante, onde as entradas, os cairs, as massas, os salteaodos, são a especialidade e convivem alegremente com o arroz doce com a manga e o leite do coco durante a sobremesa. 

A recomendação é sentir o sabor de cada experiência gastronómica, numa viagem sensorial à Tailândia. 

 

Localização:

https://goo.gl/maps/oh9FnvVjiK9814Ui7

 

 

Fontes: bragacool.com

rachakao.com 

 

08 de Janeiro de 2020

Catarina MirandaAssistente Administrativa

Conhece a cultura Tailandesa a partir de Braga e saboreia a sua gastronomia

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!