Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

O Natal aproxima-se a toda a velocidade e com a vida agitada e o tempo sempre muito escasso, há sempre aquelas prendas de Natal que nos faltam comprar.

Se ainda não fez as compras para todos os amigos e familiares e necessita de ideias para prendas de Natal de última hora, não desespere, temos aqui algumas ideias:

Cartão presente/ Voucher

Um cartão presente é uma solução simples e prática para uma prenda de Natal. Apesar de parecerem pouco pessoais, são sem dúvida excelentes soluções rápidas. Para além disso, cada vez é mais difícil escolher um presente para alguém mesmo conhecendo os seus gostos.

Com um voucher poderás optar por uma ou duas lojas que tens a certeza que têm tudo a ver com a pessoa que vais presentar e deixar que seja ela a decidir o que quer!

Para além de voucher de lojas de roupas podes oferecer vouchers de experiências: salto de paraquedas, mergulho, uma viagem, uma subida a uma montanha. Seja diferente!

Flores/plantas com vasos

As flores são um ótimo presente! São as mais fáceis de presentear porque felizmente existe uma infinidade de plantas naturais, flores dos mais diversos tipos capazes de agradar qualquer pessoa. Melhor ainda são plantas em vasos engraçados e de várias formas para ficarem com uma boa decoração! Basta apenas observar os gostos e personalidade da pessoa que irá receber o presente e escolher o que mais combina com o seu estilo de vida.

Garrafas de Vinho

As garrafas de vinho são excelentes prendas de Natal para os apreciadores deste néctar dos deuses, sendo geralmente uma solução para presentear a ala masculina.

Se não entende muito de vinhos, pode dirigir-se a uma garrafeira e pedir que lhe recomendem um bom vinho.

As garrafas de vinho, tal como as caixas de chocolate, são também uma excelente solução para “prendas de Nata de recurso” caso receba alguma visita inesperada.

Cabazes

Os cabazes são mais personalizados, o que pode oferecer à medida do gosto das pessoas. Pode colocar uma caixa de madeira ou um cesto e colocar – chocolates, queijos, compotas, chás, vinhos, mel, enchidos … (poderá escolher produtos nacionais) e levar a pessoa que vais presentear a uma experiência gastronómica que certamente a deixará feliz!

Prendas de Natal DIY

DIY – (Do It Yourself)  - Porque não fazer as suas próprias prendas de Natal? Opte por presentes simples e personalizados para pessoas especiais.

Exemplos: utilize canetas próprias para desenhar em loiça ou porcelana (chávenas, bules de chá, canecas); componha um quadro moldura com fotografias; enfeite potes de vidro e coloque lá dentro guloseimas ou ingredientes favoritos; etc.

Ofereça o seu tempo

Nos dias que correm, nem sempre temos tempo para estar com os nossos amigos e familiares. Uma prenda original de última hora é oferecer o seu tempo para estar com eles. Ofereça 1 dia, 3 horas ou o tempo de um jantar, etc. Faça um voucher, embrulhe-o e ofereça-o com todo o carinho.

Mesmo com o tempo a escassear, sente-se com calma e defina o orçamento disponível para todas as prendas. Faça depois uma lista das pessoas a quem quer ou tem de oferecer algo nesta época e defina o limite máximo a despender com cada uma e o que cada uma pode gostar.

 

Simplificar deve ser a palavra de ordem.

 

 

 

Fonte: ZAASK.PT

22 de Dezembro de 2020

Sara MartinsAssistente de Marketing

Uma semana antes do Natal começa oficialmente a procura por prendas de última hora.

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!