Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

São tantas coisas que queremos fazer quando estamos a entrar de fim de semana, não é? E, uma delas é poder assistir a um bom filme!

 

Verifica os melhores filmes para veres hoje, no Dia Internacional do Cinema, com a cara metade, com um amigo/a, ou com a família! 

 

Aproveita cada momento!

Malcolm & Marie

Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington neste drama extremamente romântico em que um cineasta (Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa após a ótima estreia de seu novo filme, que promete ser um grande sucesso de público e crítica. A noite toma um rumo inesperado quando revelações sobre seus relacionamentos vêm à tona, testando a força do amor do casal. Junto com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson criou um filme de originalidade rara; uma ode aos grandes romances de Hollywood, além de expressão sincera de fé no futuro do cinema.

 

Onde assistir: Netflix

Moxie - Quando as Garotas Vão à Luta

O que acontece quando se junta uma garota de uma cidade pequena do Texas com o movimento feminista? Uma revolução! Inspirada pelo passado da mãe como Riot Grrrl, antiga integrante do feminismo punk dos anos 90, Vivian decide começar uma mobilização na própria escola. O filme é baseado na obra homônima de Jennifer Mathieu.

 

Onde assistir: Netflix

Tigre Branco

Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, "The White Tiger" narra em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos. Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.

Relatos do Mundo

Cinco anos depois da Guerra Civil, o capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), veterano de três guerras, agora viaja de cidade em cidade para contar histórias reais, compartilhando notícias sobre presidentes e rainhas, grandes disputas, catástrofes devastadoras e aventuras emocionantes nos cantos mais distantes do planeta. Nas planícies do Texas, ele conhece Johanna (Helena Zengel, de "Transtorno Explosivo"), uma garota de 10 anos de idade que foi adotada pelo povo Kiowa há seis anos e criada como um deles.

 

Onde assistir: Netflix

Ponto Vermelho

"Ponto Vermelho" é um suspense de ação ambientado nos montes suíços. O filme acompanha David e Nadja, um jovem casal que enfrenta uma crise no casamento. Com a gravidez de Nadja, os dois decidem fazer uma viagem ao norte da Suécia para acampar e tentar recuperar o relacionamento. No entanto, uma briga com dois caçadores locais começa a transformar essa escapada romântica em um pesadelo.

 

Onde assistir: Netflix

A Guerra do Amanhã

Em A Guerra do Amanhã, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.

 

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

Awake

Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

 

Onde assistir: Netflix

O Culpado

O filme acompanha o policial Joe Bayler (Jake Gyllenhaal) em um dia tedioso na central de chamadas de emergência 911. Um dia, após ficar atendendo chamadas de emergência enquanto acontece um incêndio florestal que vai se aproximando da cidade de Los Angeles, ele recebe uma chamada inusitada.

 

Onde assistir: Netflix

Quanto vale?

Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.

 

Onde assistir: Netflix

 

 

 

 

Fonte: www.guiadasemana.com.br

04 de Novembro de 2021

Sara MartinsAssistente de Marketing

No dia Mundial do Cinema não percas esta lista de filmes especialmente para ti.

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!