Buuble - é este o nome do único hotel com 5 milhões de estrelas (por cima de ti).
Para quem está farto de praia e quer umas férias bem diferentes, no meio da Floresta, pode aproveitar para viajar até à Islândia e ficar neste surpreendente hotel, onde à volta só se vê árvores e por cima estrelas.
E isto porquê? Porque aqui, todos os quartos são simples bolhas, totalmente transparentes, espalhadas pela floresta.
Para te hospedares neste hotel, terás de viajar até Reiquiavique. Mas será que uma experiência destas não valerá a pena?
Além disso, os quartos têm todo o conforto do mundo. As bolhas mantêm-se cheias graças a um sistema de ventilação que não faz barulho e que renova o ar duas a sete vezes por hora. É isso que faz com que haja humidade no interior e que o ambiente esteja sempre quente e confortável, tanto no Verão como no Inverno.
O tamanho das bolhas varia entre três a quatro metros de diâmentro e há opções com uma a três camas.
Mas o melhor de tudo é mesmo o facto de serem totalmente transparentes. Se tiveres sorte, consegues ver a aurora boreal que enche o céu com mais extraordinárias cores.
E no Verão, podes ainda deliciar-te com o fabuloso sol da meia-noite. Tudo isto por baixo de um céu estrelado verdadeiramente irresistível.
Além disso, tens a espetacular floresta à volta que se enche de neve no Inverno, enquanto podes a observar dali de dentro, no quentinho.
Já as casas de banho, cozinhas e duches estão numa estrutura de madeira um bocado afastada das bolhas transparentes.
Se estás com ideias de viajar até à Islândia não percas a oportunidade de passar uma noite neste autêntico paraíso. Para além disso, o próprio hotel tem um programa maravilhoso: um passeio pelo Parque Nacional de Thingvellir, pelas deslumbrantes nascentes naturais de Geysir que disparam água do chão, pelas quedas de àgua de Gullfoss e pela Secret Lagoon.
Fonte: casalmisterio.pt
28 de Janeiro de 2020
Catarina MirandaAssistente Administrativa
* Chamada para rede móvel nacional.