Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

O Outono convida-nos a passar mais tempo dentro de casa. Conseguir um ambiente acolhedor nesta estação pode ser mais fácil do que pensa. Ficam aqui algumas ideias para tornar a sua casa mais acolhedora nestes meses que se avizinham!

1 - Organizar e limpar

A mudança de estação requer roupas mais quentes, mantas no sofá, casacos de meia estação e até o uso de lençóis quentes. Portanto, nada melhor alterar tudo de verão e organizar da melhor forma para teres uma casa confortável, bem acolhedora e limpa!

2 - Utilizar as cores da época na decoração

O outono pede sempre as cores mais quentes e aconchegantes como tons vermelhos, castanhos, laranjas, cobres ou até mesmo os tons pastéis.
Uma boa maneira de transformar a casa, dando destaque a estes tons, é optar por elementos decorativos e peças de têxtil-lar com as tonalidades certas.

3 - Utilizar elementos naturais para decorar

Algumas pessoas adoram flores e chegam mesmo a utilizá-las como decoração da casa durante a Primavera e o Verão. Com a chegada desta estação a decoração pode passar por ramos de árvores com folhas e até espigas de trigo secas para criar arranjos que podem ser colocados no hall de entrada ou na mesa de centro da sala. 

4 - Luzes para criar um ambiente mais confortável

Outra das dicas para preparar a casa para os dias de Outono passa pela correta iluminação da casa, sobretudo de zonas como a sala de jantar/estar e do quarto.
Optar por iluminar estas zonas da casa com candeeiros de pé e escolher lâmpadas com tons mais amarelados ajudam o ambiente a ficar mais aconchegantes e confortáveis.

5 - Velas aromáticas

As velas proporcionam pontos de luz suave, tornando o ambiente envolvente e elegante. Se optar por velas aromátivas conseguirá ainda um perfume muito agradável por toda a casa.

Aproveite em Família!

Se já tem a sua casa preparada para o Outono, então nada melhor do que aproveitar cada momento que tem com a sua família. Não importa a estação, o dia, o mês, sempre que conseguir estarem juntos, torne o dia mágico! 

 Fonte: www.eragohome.com

08 de Outubro de 2020

Sara MartinsAssistente de Marketing

Utilize estas técnicas para se sentir inspirado!

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!