Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Já há algum tempo que o brunch tomou conta da rotina de fim de semana dos portugueses, passando assim, a fazer parte das opções para se começar o dia mais tarde, comendo “fora de horas” e sem grandes formalidades. E Braga não é exceção! 

 

Sendo uma refeição que não obriga a horários ou pressas, o brunch nutre-nos a alma em dias de lazer e ajuda a recarregar baterias.

 

Aqui encontras alguns dos melhores espaços em Braga que servem brunch

 

 

 

Nørdico Coffee Shop

Situado na Rua do Anjo, esta coffee shop de inspiração escandinava, trouxe até Braga um serviço de café especializado com um cunho pessoal e individualizado.

Num espaço acolhedor, são servidas bebidas de café e uma seleção de snacks saudáveis, bem como o brunch que é uma das especialidades do Nørdico Coffee Shop.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/gcyFH1B9LYovJSzQA

Aqui às 5

O Aqui às 5 é uma casa de chá recente na cidade, para além dos lanches, serve também muitas outras coisas e aos fins de semana existe o famoso brunch.

Neste espaço é tudo feito fresco e de raiz pelo staff. Além do mais, saudável e com muito sabor!

 

Localização:

https://goo.gl/maps/J6qvykGsGxudorea8

 

 

Time To

Localizado em pleno centro histórico da cidade de Braga, o Time To é um espaço com uma decoração elegante e sofisticada, onde apetece estar.

Embora assumindo-se mais como um espaço para almoçar ou jantar, com umas conservas em cima da mesa e amigos a fazerem-lhe companhia, o Time To é também considerado um ótimo local para tomar um brunch diferente.

 

Localização: 

https://goo.gl/maps/fpFp5HR8ffqyJ3fF8

Casinha - Boutique Café

Junto à Sé de Braga, a Casinha Boutique Café, é um espaço multifacetado que oferece opções saudáveis e apetitosas para todos os momentos do dia, com a promessa de que os ingredientes são sempre frescos e produzidos na Casinha de forma artesanal, seguindo receitas tradicionais. Uma das especialidades desta Boutique, é o brunch que é servido diariamente.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/j7MXb22WznPbKNAa8

Pausa, cafetaria e espaço de livros

Dentro do GNRation, um café que prolonga a filosofia cultural do espaço que o recebe. Chama-se Pausa e proporciona-nos um momento calmo e demorado, entre uma chávena de chá e um livro, sendo também o mote perfeito para um lanche entre conversas com amigos.

A Pausa é versátil, acolhedora, diversificada, única e confortável, para além diso, encontrar inovação e cultura.

 

Localização: 

https://goo.gl/maps/jFuGoL4Rj2xmXELq8

A Loja dos Pastéis de Chaves

Ao entrar na loja, somos imediatamente surpreendidos por um aroma a Pastéis de Chaves acabados de fazer, que nos vão fazer disparar as papilas gustativas.

Ora, para além desta pérola transmontana, a Loja dos Pastéis de Chaves serve um brunch aos sábados, domingos e feriados que rivaliza com a qualidade e autenticidade dos seus pastéis.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/6HHfgGfbUVEodedk7

Semente – Art, Coffee & Plant Based Food

Preservando o seu conceito de comida macrobiótica, a Semente, oferece agora um menu fixo que contempla o pequeno almoço, almoço e o lanche.

Para além disto, há também diversos menus de brunch, que incluem desde sumos naturais a panquecas ou cremes de cereais. Tudo sem ovos, laticínios ou açúcar e com proveniência de cultura local e biológica.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/P74hEuoC6LzBtJEX6

The Cheesecake Story

Com uma montra irresistível de cheesecakes de todos os feitios e cores. Em fatias, miniaturas, umas com bolacha, outras com massa de forno, brownies de cheesecake, e as coberturas? Nutella, Kinder Bueno, Oreo, doce de leite, pão de Deus, morango, frutos vermelhos, maracujá, maçã e canela, limão, e por aí fora. 

No The Cheesecake Story todos os dias se reinventa a receita do cheesecake com muita criatividade, mas também com mestria e responsabilidade, sem desvirtuar o sabor que caracteriza este doce.

 

Localização: 

https://goo.gl/maps/dnbmcN2Zn42cUnpf9

Spirito Cupcakes & Coffee

No largo de São João do Souto, agora cheio de movimento devido ao surgimento do fator Spirito, os bracarenses e os seus visitantes encontraram o espírito numa bela esplanada, onde se podem deliciar com um copo de café ou chá, acompanhado de um cupcake, brownie ou até por um gelado de sabores e nomes, de acordo com a época que se vive.

 

Localização:

https://goo.gl/maps/TvQ8JryV3agTqCKx9

APE Coffee

Alerta amantes de café! Este espaço, muito agradável e descomprometido, é para vocês!

A equipa é jovem e atenciosa, o design modernoe ao mesmo tempo acolhedor, que contrasta com paredes de pedra de uma casa antiga.

Neste espaço pode provar café de diversas geografias, feito por diferentes processos e nas mais variadas receitas quentes e frias.

 

Localização: 

https://goo.gl/maps/2GfSaeQ2e6Rj88QZ8

 

 

Fonte: webraga.pt

bragacool.com

03 de Dezembro de 2019

Catarina MirandaAssistente Administrativa

É cool, confortável e delicioso!

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!