Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Todas estas moradias tem uma coisa em comum: a sua oportunidade de comprar casa!

 

 

Marque já a sua visita!

Moradia Individual Térrea c/Piscina em Penso S. Vicente, Braga!

Inserida num lote de 1570m2 encontra-se a 10min do centro Braga, destaca-se a tranquilidade da envolvente e a excelente exposição solar. A qualidade de construção e o elevado nível dos acabamentos fazem desta moradia uma excelente oportunidade de negócio. 

 

 

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT543886 

Moradia Individual T4 Térrea em Lamas, Braga!

Encontra-se inserida num lote com 1.500 m2 e contém 257 m2 de área construtiva!

Destaca-se pelos seus aprazíveis espaços verdes, pela exposição solar e a sua proximidade ao centro de Braga. 

Nesta moradia impera a tranquilidade e privilegia o contacto com a natureza que se interliga com o interior através do seu generoso alpendre.

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT543881 

Moradia T3 Individual em Cabreiros, Braga!

Esta moradia contém 240 m2 de área construtiva, 190 m2 de área útil e insere-se num lote de terreno com 760 m2. Destaca-se pela sua localização serena, bem como a sua ótima exposição solar.

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT543801 

Moradia Individual T4 em Sta. Lucrécia, Braga!

Esta moradia encontra-se estruturalmente finalizada, constituída por dois pisos, contém um lote de terreno com 1.620 m2, área construtiva de 499 m2, destaca-se a tranquilidade da envolvente e a excelente exposição solar.

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT541378 

Moradia Individual c/Piscina em Arcos, Braga!

Encontra-se inserida num lote com 1.132 m2 e contém 443 m2 de área construtiva! Destaca-se pelo seu conceito arquitetónico minimalista, contemporâneo, pela exposição solar e a sua proximidade ao centro de Braga, à entrada da autoestrada e da circular de Braga. Tem uma piscina no seu exterior com total privacidade e umas vistas deslumbrantes. 

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT542542 

Moradia T3 Banda a 5 minutos do Centro da Cidade em Palmeira, Braga!

Inserida numa zona residencial calma, próxima do centro da cidade de Braga. Esta moradia conta com 315 m2 de área construtiva, 203 m2 de lote de terreno, logradouro aprazível e excelente exposição solar (virada a nascente e a poente). 

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT542811 

Moradia Gaveto NOVA T3, na Quinta da Capela, Centro da Cidade de Braga!

Encontra-se numa zona habitacional calma. Proximidade de vários pontos de interesse, desde comércio, serviços, escolas, shoppings, ginásio, ainda a escassos minutos do santuário do Bom Jesus e do Centro Histórico da Cidade de Braga. 
Lote terreno com 390 m2, área de implantação 150 m2, área útil de construção 240 m2 + terraço com 46 m2. Dotada de isolamento acústico, isolamento térmico e isolamento solar!   

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT535763 

Moradia T4 no Centro da Cidade de Braga em S. Vicente!

Esta moradia contém 279 m2 de área construtiva e insere-se num lote de terreno com 260 m2. Destaca-se pela sua excelente localização, no Centro da Cidade de Braga, bem como a sua ótima exposição solar. A qualidade e o conforto desta moradia conseguem-se fundamentalmente graças aos seus fantásticos terraços nas várias divisões.

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT542586 

Moradia Individual em Escariz S. Mamede, Vila Verde!

Imóvel inserido numa zona bastante calma, onde pode conciliar o sossego do seu lar com a envolvência da natureza. Contém 8.750 m2 lote de terreno e 156 m2 de área construtiva. 

 

Este imóvel dispõe de uma excelente exposição solar e apesar de ser um imóvel do ano de 1937, foi renovado recentemente e encontra-se num excelente estado de conservação, em virtude do pouco uso. É um imóvel com acabamentos de qualidade ímpar e destaca-se o seu estilo de arquitetura moderno.

Descobre mais detalhes em: https://carlomonteiro.pt/ZMPT543250

3 razões para comprar com Carlo Monteiro

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, a Equipa Carlo Monteiro põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.  


Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre. 

+ simples

A Equipa Carlo Monteiro tem uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária. 

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque aqui encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas. 

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade! 


Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.  

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

 

Com a nossa Equipa nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!  É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!   

03 de Março de 2021

Sara MartinsAssistente de Marketing

Moradias inseridas em lugares calmos, com excelentes características!

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!