"Em Abril, a reação imediata foi um generalizado “congelamento”, notou-se efetivamente que muitas decisões foram adiadas inclusive a de comprar e vender casa. As prioridades haviam sido alteradas, mas dia após dia, a confiança foi crescendo a par do conhecimento e controlo da pandemia, a vida seguiu em frente.
Diga-se que o mercado imobiliário em Braga, tal como no país continua bastante dinâmico, os preços mantêm um registo estável e não apresenta um excesso de oferta de imóveis, ainda é francamente comprador. Neste momento continuamos a angariar e a vender, pois a necessidade de trocar ou adquirir casa não desapareceu!
A nossa postura enquanto Equipa, mesmo antes da pandemia, sempre foi estabelecer um diálogo próximo com os nossos clientes, faz parte do nosso ADN. Na prática, apenas implicou que as reuniões fossem através de videoconferência e as visitas em parte substituídas pela tecnologia VR em 3D (Realidade Virtual), ferramenta que já dispúnhamos desde 2018 e que hoje se afirmou. Algo muito apreciado também pelos nossos clientes estrangeiros que cada vez mais tem interesse no nosso país e efetivamente compram os nossos imóveis.
É certo que quem trabalha no ramo com profissionalismo e com o objetivo de oferecer um atendimento especializado proporcionando as melhores experiências aos seus clientes, ultrapassará qualquer adversidade seja ela uma pandemia, uma alteração do mercado ou um simples processo burocrático.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas. Nada mais gratificante que entrar na vida das pessoas e ajudá-las a serem felizes!" - Carlo Monteiro, Lider de Equipa da Carlo Monteiro
Fonte: https://www.imovirtual.com/
11 de Dezembro de 2020
Sara MartinsAssistente de Marketing
* Chamada para rede móvel nacional.