O apartamento mais caro de Portugal está inserido no Edifício Castilho 203 e situa-se na elegante, genuína, acolhedora e moderna Lisboa - a mais antiga cidade da Europa Ocidental, reinventa-se na passagem do tempo com a agilidade própria das grandes metrópoles.
O apartamento em questão, de tipologia T3 e uma área interior de 287m², custou 7,350 milhões de euros e pertence ao Melhor do Mundo - Cristiano Ronaldo!
O edifício, localizado numa das zonas mais exclusivas de Lisboa, a Rua Castilho, atrai pela sua centralidade com um de vida privilegiado, num ambiente urbano rodeado de jacarandás e da natureza do parque Eduardo VII, o maior espaço verde do centro da capital.
O design de arquitetura contemporânea, as varandas suspensas sobre o parque Eduardo VII, a qualidade dos acabamentos ou o serviço de concierge são algumas das características que fazem deste condomínio um dos maiores exclusivos da capital portuguesa.
Castilho 203 introduz dois conceitos de vivência num só edifício - City Flats e Sky Flats - e cria arte na cidade, impondo-se com a sua nobre estrutura revestida a mármore e coroamento acabado a vidro e bronze. No hall de entrada, o edifício recebe os seus residentes com uma obra do artista plástico José Pedro Croft.
Castilho 203 oferece um conceito único de exclusividade. É composto por 13 pisos com apenas 20 apartamentos de excecional design contemporâneo e tipologias T2 e T3.
O condomínio inclui estacionamento privativo, Wellness Center com Spa e duas piscinas comuns - interior e exterior com solário.
Se o interior dos apartamentos impressiona pela distinção dos materiais e acabamentos, o exterior surpreende por um cenário sem igual.
Deixa-te inspirar pelas magníficas vistas a 360º que se estemdem desde o parque Eduardo VII ao centro histórico da cidade, até à margem sul do rio Tejo. Vistas que mergulham cada habitação de luz natural através de amplas janelas e convidam a desfrutar das generosas varandas e terraços suspensos sobre as copas das árvores.
As amplas áreas do ultimo andar do edifício, estendem-se para um terraço de dimensões igualmente generosas, com piscina privativa e vistas de cortar a respiração. Uma verdadeira obra-prima que coroa o edifício com detalhes de puro charme e elegância, desenhada para superar as mais altas expetativas.
Fontes: jornaleconomico.pt
castilho203.pt
15 de Janeiro de 2020
Catarina MirandaAssistente Administrativa
* Chamada para rede móvel nacional.