Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Com a chegada do verão, começam-se a planear as férias grandes. E passar umas férias de sonho, não significa necessariamente que tenhamos que gastar uma fortuna! Existem vários destinos paradisíacos e acessíveis na Europa, nomeadamente em Portugal.

Portugal

Não é novidade que o nosso país tem praias lindíssimas de cortar a respiração. O destino mais popular para passar férias de verão em Portugal é o Algarve, principalmente nas zonas de Lagos e Faro, onde para além das suas belas praias, contam ainda com muitos bares, restaurantes, hotéis, etc.

Animação não lhe vai faltar se rumar ao sul do país! E o melhor disto tudo é que o custo médio diário de vida no Algarve ronda os 50 euros.

Albânia

Se fizer uma breve pesquisa na internet, ficará a saber que um dos destinos costeiros da Europa onde pode ir sem gastar muito dinheiro é a Albânia.

Este pequeno país está repleto de praias incríveis e não só! Há muita história para explorar na Albânia, como o Museu Arqueológico, o Anfiteatro e o Fórum Bizantino. Recomendamos ainda que visite a cidade de Durrës, onde, além do mar, poderá passar férias divertidas devido à quantidade de de restaurantes e bares disponíveis. 

Segundo o OkDiario, o custo médio diário das férias pode rondar os 40 euros.

Bulgária

Se é fã de praias e vida noturna, tem mesmo de visitar a Bulgária!

Quem viaja para este país na costa do Mar Negro no verão, tem de passar obrigatoriamente pela Sunny Beach, considerada a Ibiza da Bulgária graças às muitas discotecas e clubes que possui.

Este é o destino ideal para os jovens, já que os preços são muito baixos, sendo o custo médio diário de umas férias a 40€. 

Croácia

Já todos avistámos a beleza da Croácia, nem que tenha sido através de fotografias. Este é sem dúvida um dos destinos que tem de visitar, pelo menos uma vez na vida! 

Os seus monumentos e recantos, as praias paradisíacas e sobretudo Krk, que é uma das ilhas mais bonitas, bem como a maior e o local ideal para conhecer as tradições interessantes e especiais do povo croata. Este lugar maravilhoso na Croácia é adequado tanto para jovens que procuram diversão quanto para famílias com crianças pequenas que desejam tranquilidade. O custo médio diário é de cerca de 45 euros.

 

Turquia

Um pouco mais distante, mas imperdível é a Turquia. Neste país encontrará belas praias e tudo a preços super acessíveis. Mas se pretende um destino inesquecível, aconselhamos a cidade costeira de Marmaris. Esta, também conhecida como Costa Turquesa, é composta por uma conhecida praia de pedras e um passeio marítimo. As principais características deste paraíso são as águas cristalinas, nas quais é incrível mergulhar e as montanhas cobertas que o cercam. O custo médio é de 63 euros por dia.

Malta

Malta, é sem dúvida, uma das ilhas mais bonitas do Mediterrâneo. As suas praias são encantadoras, e uma delas, a Ramla Bay, foi considerada uma das mais belas do Mediterrâneo, tornando-se assim um destino imperdível. 

Para além de ser uma ilha alegre e animada, é também historicamente e arquitetonicamente distinta, pois preserva impecavelmente três Patrimónios Mundiais da UNESCO. O custo médio por dia aqui é de cerca de 65 euros.

 

Se ainda não marcou as suas férias, fique com estas 6 sugestões e conheça algumas das mais belas praias low-cost na Europa!

 

Fonte: Idealista

13 de Julho de 2022

Diana MarliAssistente de Marketing

Apresentamos-lhe 6 praias low-cost para visitar na Europa

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!