Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Queremos partilhar contigo o nosso lema de trabalho sempre se resumiu a uma única palavra, “Pessoas”.

 

E desta forma adaptamos rapidamente medidas de segurança para que a tua saúde nunca seja colocada em causa na hora de comprar ou vender a tua casa!

 

Todos temos famílias e todos precisamos dos nossos negócios e postos de trabalho. Só juntos iremos ultrapassar esta fase!

 

Deixamos aqui algumas das nossas adaptações mais importantes:

Reuniões On-line

O anti-vírus mais forte! Separados estamos mais juntos e desta forma, nos casos mais sensíveis estamos a elaborar as nossas reuniões de apresentações de serviços via on-line!

Foto-Reportagens Seguras

E se eu entregar a minha casa para venda? Não te preocupes! Os nossos fotógrafos irão até tua casa completamente protegidos (desde fato, touca, luvas, máscaras e proteção para os pés), assim vamos continuar a prestar o nosso serviço de excelência na divulgação do teu imóvel.

Oferta de Kit`s de Proteção

Sim é verdade! Estamos a oferecer kits de proteção com luvas, máscaras e proteções para os pés aos nossos clientes na hora de visitas.

Visitas Seguras

A segurança não acaba aqui! Além da distância de segurança que praticamos na hora de visitar a tua casa, pedimos com extremo cuidado a todos os clientes que usem o kit que oferecemos de maneira a podermos proteger toda a gente!

Visitas em Realidade Virtual

O que é? Com a Realidade Virtual poderás simular uma visita a qualquer imóvel nosso sem sair da tua casa. Com um simples clique no nosso site poderás entrar dentro dos nossos imóveis e “passear” ao pormenor por onde quiseres!

 

Vê aqui os nossos imóveis em Realidade Virtual:

https://carlomonteiro.pt/pt/realidade-virtual

Oferta de Óculos VR

De maneira a intensificar ainda mais as visitas virtuais, estamos a oferecer óculos de Realidade Virtual. Esta ferramenta vai-te “teletransportar” para dentro dos nossos imóveis!!!

Oferta de Leitor de Cartões

Sim é mesmo verdade! Ainda temos mais uma oferta para ti. Ainda preocupados com a tua segurança estamos a oferecer leitores de cartões para assinaturas digitais na hora da realização de negócios.

ZOME NOW

Mais um avanço tecnológico, a ZOME é a primeira plataforma onde podes comprar uma casa 100% à distância. Com um simples clique poderás comprar aquele imóvel que tanto desejas.

04 de Maio de 2020

Adriano MonteiroDiretor de Marketing

Só juntos iremos ultrapassar esta fase! ❤️

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!