Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

E AGORA?!

Fomos obrigados a ver o mundo por uma janela, fosse ela a de casa ou a de um ecrã. Isso fez com que começássemos a pensar em tudo o que sempre quisemos fazer mas que, repetidamente, foi colocado em segundo plano.

 

Como será a nossa vida a partir de agora? 

Agora mais do que nunca é tempo de recomeçar. 

 

 

1 – Defina objetivos

Uma das principais razões para não estar a conseguir alcançar os seus objetivos pode estar relacionado com facto de querer fazer e cumprir tudo em simultâneo. Pergunte a si mesmo qual o objetivo final. Com base nisto, deixe de lado tudo aquilo que não importa para atingir a meta desejada

2 – Acorde cedo

Tratar de vários assuntos importantes antes de todos acordarem cria uma forte sensação de produtividade ao seu dia. Crie este importante hábito diário e perceberá o quão mais confiante se sente para chegar ao objetivo final.

3 – Crie uma rotina matinal

Imediatamente após acordar, experimente fazer o mesmo por vários dias e pela mesma ordem. Por exemplo: beba um copo de água, faça algum exercício e, de seguida, consulte a sua agenda. Nesta rotina matinal, que se repete diariamente, pode, ainda, incluir algo que o faz feliz e que o ajudará a reduzir eventuais níveis de stress e ansiedade. Por exemplo, tenha um pequeno almoço saudável, com tempo e espaço para meditar sobre como deseja que o seu dia corra.

4 – Seja minimalista

Livre-se de tudo o que não utiliza e não precisa. Não acumule objetos só pelo receio de perda. Estar num ambiente minimalista, e limpo de utensílios desnecessários, cria uma sensação de leveza e ajuda a que o nosso subconsciente olhe em frente e se foque em metas futuras.

5 – Volte a ler

Não por obrigação, mas por prazer! Os mundos que a leitura nos traz são infinitos e os benefícios para a saúde mais que comprovados! Ler, é um hábito que muitas vezes se perde nos afazeres do quotidiano. Contudo, é bastante saudável e faz-nos bem, não só à mente mas também à alma.

6 – Aprenda uma língua nova

Quantas vezes ao longo dos anos pensou em melhorar ou aprender uma nova língua?
Numa primeira fase pode não querer nenhum compromisso ou formalidade, por isso, poderá começar com aulas e exercícios gratuitos, estes encontram-se disponíveis em aplicações e/ou plataformas online.

 

Encontramo-nos num momento de iminente mudança, mas se todos trabalharmos para que essa mudança comece com a nossa melhor versão, investindo este tempo de maior isolamento no nosso enriquecimento pessoal, tudo será mais fácil.

 

 

 

Fonte: desenvolvimento-pessoal.pt

27 de Janeiro de 2021

Sara MartinsAssistente de Marketing

Hábitos de sucesso que certamente farão diferença na sua vida e no dia-a-dia

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!