Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

Dia do Pai: algumas ideias para celebrar um dado especial em casa

O Dia do Pai celebra-se no próximo dia 19  de março, e este ano, à semelhança do que aconteceu no ano passado, voltará a ser celebrado em casa. Mas isso não significa que não podes comemorar esta data de uma forma especial, ou até preparar algo diferente.  

* O idealista em colaboração com o portal Habitissimo* 

 

 

Presentes feitos à mão

Mesmo que não tenhas muito jeito para trabalhos manuais, criar algo para o teu pai pode ser uma excelente forma de demonstrar o teu apreço e que pensas nele com afeto. Como alternativa, se o teu pai gosta de montar coisas, porque não comprar-lhe um kit (seja de Legos, seja de outra coisa) e começarem esse projeto juntos no Dia do Pai? Dessa forma, passam um tempo agradável juntos e criam algo em comum.

Fazer uma pequena remodelação juntos

Se ambos gostam de fazer melhoramentos em casa, fazer uma pequena remodelação juntos no Dia do Pai (ou começar uma) é uma excelente forma de comemorar este dia. Pode ser algo tão simples como pintar uma parede de uma cor diferente, ou pode ser algo como começar a retirar as coisas de uma divisão para remodelá-la completamente. No fundo, o importante é que passem tempo juntos e façam algo em comum neste dia.

Criar um bar em casa

Se a tua ideia de celebração envolve mais relaxamento, a ideia de criar um bar em casa pode ser bastante apelativa. Se não tens um bar físico para armazenar as bebidas, podes improvisar um com uma mesa. Para celebrar, decora o local onde tens o bar com enfeites e cria cocktails para que o teu pai e a restante família possam apreciar este dia juntos. Não te esqueças de pensar também na comida. Pequenos aperitivos são perfeitos nesta situação.

Cuidar do jardim em conjunto

Com a chegada do tempo quente (ou pelo menos de dias de sol), existe muito que fazer no jardim. Desde fazer novas plantações, tratar do relvado e adubar. Os trabalhos no jardim são uma boa atividade para fazer em conjunto com o teu pai. Dessa forma, não só passam tempo juntos, como também estão a criar as bases para um espaço exterior agradável e onde poderão passar muito tempo em família.

Videochamada para colmatar a distância

Se o confinamento ou a distância não te permitirem estar com o teu pai neste dia, a tecnologia pode ajudar-te. Faz uma videochamada com o teu pai e aproveitem para conversar e partilhar experiências e memórias. Também podem partilhar fotografias ou outras recordações que tenham. O importante é que estejam juntos e celebrem o Dia do Pai de alguma forma, mesmo que seja através do ecrã de um computador ou telemóvel.

Fonte: idealista.pt 

15 de Março de 2021

Sara MartinsAssistente de Marketing

O Dia do Pai celebra-se no próximo dia 19 de março. Deixamos-te algumas sugestões para celebrar esta data, longe ou perto.

Quer estar a par das novidades imobiliárias em Braga?

Subscreva a nossa newsletter e receba primeiro no seu email os mais recentes imóveis à venda!

Ao subscrever a newsletter está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
REDES SOCIAIS:

* Chamada para rede móvel nacional.

Está com dificuldades? Nós ajudamos!